O peixe Mero, uma espécie rara, surpreende com aparição e mobiliza esforço de pescadores para remoção na praia de Ajuruteua, em Bragança (PA).
DOL
s24/11/2023
Um grupo de pescadores de Bragança, no nordeste paraense, vivenciou um momento extraordinário ao descobrir um exemplar gigantesco de Mero, pesando quase 300kg, nas águas da praia de Ajuruteua. As imagens da impressionante captura logo se espalharam, chamando a atenção para a riqueza da fauna marinha na região.
O Mero, uma espécie de peixe conhecida por seu porte imponente e beleza singular, foi localizado durante uma rotina de pesca na região litorânea. O tamanho avantajado do animal surpreendeu até mesmo os pescadores mais experientes, que prontamente mobilizaram esforços para lidar com a captura inusitada.
Devido ao peso considerável do Mero, estimado em quase 300kg, os pescadores precisaram utilizar uma caroça e contar com a colaboração de outros moradores locais para remover o peixe do local. A cena chamou a atenção de curiosos, turistas e amantes da pesca, que se reuniram para testemunhar o esforço conjunto necessário para lidar com um exemplar tão extraordinário.


Saiba mais
Cosanpa deixa Salinópolis sem águas
Deputado Priante visita a obra do terminal hidroviário de Icoaraci.
O emprsário André Tavares junto com outras empresas vão fazer o restauro da fachada da nossa Catedral Igreja da Sé.