O evento acontece na quadra da agremiação de Ramos com feijoada e shows de Iza, Jorge Aragão e Xande de Pilares, com transmissão ao vivo a partir das 16h
Mais tarde, Paolla também publicou um vídeo com uma série de registros dos ensaios e comentou a expectativa para voltar à Marquês de Sapucaí em 2027. “Fiquei pensando, acho que não vou conseguir cruzar a avenida de novo. É muita coisa! A rainha está de volta, real. A gente nunca sabe o jeito de fazer, o jeito que vai dar certo, o jeito que é bom. A gente só sabe depois que é, né?”, refletiu.
Para animar o público, a festa contará com apresentação de Jorge Aragão, Xande de Pilares e Iza, que ocupava o cargo até o último ano.
Relembre o anúncio de Paolla Oliveira na Imperatriz
A atriz foi anunciada publicamente como nova rainha de bateria no dia 23 de setembro. Em comunicado divulgado à imprensa, Catia Drumond, presidente da Imperatriz, afirmou ter certeza de que Paolla chega para somar ao time e, principalmente, à comunidade de Ramos e toda a Zona da Leopoldina. “Que ela seja muito
e, claro, muito feliz conosco.”
Em 2025, Oliveira fez seu último desfile à frente da bateria da Grande Rio. Ao anunciar a decisão, ela disse que a escolha estava sendo difícil, mas que precisava “pensar em redistribuir sua atenção” em outras áreas da vida, como, por exemplo, a parte pessoal.
Após um ano longe da folia, Paolla volta para reinar diante dos ritmistas comandados pelo mestre Lolo. “O Carnaval vive em mim, vocês sabem. E a vida tem essa beleza do inesperado, em que a gente percebe que pode ainda ter muita coisa bonita para viver, sem nunca perder de vista tudo o que já foi vivido”, disse ela à imprensa.
“Estou muito feliz de estar aqui, de coração aberto e para começar mais uma história no carnaval. Chego com muito respeito, vontade de estar perto, conhecer, aprender e viver mais uma vez essa experiência
e coletiva. Tem frio na barriga, claro, mas tem também uma alegria enorme por tudo que está começando”, acrescentou.
Com o enredo “A Memória do Rei e o Sumiço de Dona Júlia”, idealizado pelo carnavalesco Leandro Vieira, a Imperatriz Leopoldinense será a quarta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, fechando a segunda-feira de Carnaval, 8 de fevereiro, em busca do 10º título de sua história.


Saiba mais
Praia no Pará está entre as melhores do mundo. Saiba qual é!
Theatro da Paz e Teatro do Amazonas são candidatos a patrimônio mundial
Vai ficar em Belém? Veja locais bacanas para curtir a cidade com a família