FIM DO MISTÉRIO!

9 de setembro de 2021 at 16:10

Surto e live: saiba o que tirou Eduardo Costa do Cabaré

Cantor foi substituído no projeto por Bruno e Marrone.

 quinta-feira, 09/09/2021, 11:09 – Atualizado em 09/09/2021, 11:09 –  Autor: Com informações do portal Metrópoles


Saída de Eduardo Costa do projeto Cabaré, ao lado de Leonardo, foi marcada por tretas nos bastidores. Saída de Eduardo Costa do projeto Cabaré, ao lado de Leonardo, foi marcada por tretas nos bastidores. | Reprodução .

Que a saída de Eduardo Costa do projeto Cabaré foi polêmica, isso todo mundo já sabe. Mas, o que muita gente ainda desconhece são os bastidores bem piores do que se imagina, que teriam sido a gota d’água. As informações são do portal Metrópoles.

Para alguns, a live caótica que ocorreu em 1º de maio de 2020, com Leonardo e Eduardo, teria sido o motivo da saída do cantor do projeto Cabaré. Mas, segundo o colunista Leo Dias, as causas vão além. 

https://www.instagram.com/eduardocosta/channel/?utm_source=ig_embed&ig_rid=40d2c97c-2f20-4eb2-882d-c4a4d935b07e

Após a live e a repercussão negativa das declarações polêmicas feitas por Eduardo Costa, inclusive sobre o bebê de Thaeme Mariôto, o cantor teria entrado em surto no hotel.

Segundo Leo Dias, Eduardo ficou descontrolado, andando pelos corredores até o dia amanhecer. Uma ambulância, inclusive, precisou ser acionada, na tentativa de acalmar o cantor, que não conseguiu embarcar em seu jatinho no horário marcado.

https://www.instagram.com/leonardo/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e019b23e-034c-47a0-a4dc-01b51c80d0ec

Músicos e produtores também não conseguiram dormir por causa da situação de Eduardo Costa, de acordo com o colunista.

Foi a gota d’água para que Leonardo colocasse um ponto final da relação com Eduardo Costa, que já vinha sido marcada por conflitos e problemas. A escolha de Bruno e Marrone foi algo natural.