COVID-19
Calha Norte e Baixo Amazonas saem do lockdowm e descem para bandeiramento vermelho na sexta-feira
A região está em lockdown desde o início do mês, devido ao aumento de casos de covid-19
quarta-feira, 17/02/2021, 19:04 – Atualizado em 17/02/2021, 19:03 – Autor: DOL
O governador Helder Barbalho visitou a região no começo do mês para entregar cilindros de oxigênio. | Marco Santos/Ag.Pará
A região da Calha Norte e Baixo Amazonas, no noroeste paraense, sairão do lockdown e entrarão no bandeiramento vermelho em relação ao risco de infecção pelo coronavírus. O anúncio foi feito pelo Governador Helder Barbalho, através das redes sociais.
Idosos recebem segunda dose de vacina contra a Covid-19 em SantarémSegundo Helder, a mudança será públicada na edição de quinta-feira (18) do Diário Oficial do Estado e valerá a partir de sexta-feira (19).
A mudança ocorre devido a estabilização dos casos de covid-19 na região Oeste do Estado e também pela reabertura do Hospital de Campanha de Santarém.
Atualmente, o Pará conta com 8.087 mortes por covid-19 e 351.472 casos confirmados desde o início da pandemia.







