Acusado de matar namorada em Bogotá, paraense já foi condenado por tentativa de feminicídio no Brasil e está na lista da Interpol
Autor:Alexandre Nascimento– Fonte:Diário do Pará
quarta-feira, 21/05/2025, 21:51
Interpol está em busca de Bruno Henrique Costa, de 26 anos, conhecido como “Bruno Matador”, suspeito de ter assassinado a namorada Geicimara Gomes, de 22, em Bogotá, na Colômbia. O crime ocorreu em março deste ano, e desde então o paraense está foragido.
Segundo as autoridades colombianas, a jovem foi empurrada do alto de um prédio. Bruno alegou que Geicimara teria tirado a própria vida, mas os laudos periciais contestam a versão. Os exames revelaram ausência de substâncias entorpecentes no organismo da vítima e indicam que a queda foi provocada.
Bruno já tem histórico violento. Em 2021, foi condenado a 28 anos de prisão por tentar matar uma ex-namorada, Samara Monteiro, em Santarém (PA). Na época, a vítima foi atingida com um tiro no pescoço enquanto estava em um carro parado no trânsito. Samara sobreviveu ao ataque.
A Polícia Federal informou que Bruno pode ainda estar escondido em Bogotá. Seu nome foi incluído na lista de procurados internacionais da Interpol.
Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada, de forma anônima, pelos seguintes canais:
- NIOP – 190
- Disque-Denúncia – 181
Saiba mais
Empresário é morto a tiros em Dom Eliseu
Igreja suspende cultos após fiel expor traição de pastor
Ex-conselheiro é esquartejado e tem a boca lacrada por cadeado