Após flagrar o marido saindo de um motel na companhia de uma amante, a mulher se enfureceu e partiu para agressões contra a rival. Caso aconteceu no bairro da Pedreira, em Belém.
DOL
04/04/2024
Em qualquer relacionamento, o respeito ao parceiro ou parceria deve ser um ponto fundamental para manter saudável a convivência a dois. Nos casos de relações fechadas, a fidelidade ao compromisso é de suma importância para o casal. Mas casos de traição não faltam e, algumas das vezes, alguém perde a cabeça quando descobre a infidelidade.
Uma mulher agrediu a amante do marido ao flagrá-los em frente ao Motel Mimus, no bairro da Pedreira, em Belém. O caso teria acontecido na manhã da última quarta-feira (3). Uma pessoa que estava próximo ao local gravou a cena e o vídeo repercutiu nas redes sociais.
Nas imagens, a esposa do homem, que usava uma saia vermelha, parte para cima da amante enquanto o marido infiel tenta separar a confusão. As duas trocam puxões de cabelo, tapas e outras agressões. Em determinado momento, a traída chega a ter a saia puxada, ficando com a roupa íntima à mostra.
Após mais de um minuto de troca de agressões, as duas se separam e o vídeo encerra. Não é possível dizer se alguma delas chegou a registrar boletim de ocorrência junto à Polícia Civil do Pará para denunciar a violência sofrida.
No ano passado, o Motel Mimus ficou famoso por ter sido palco de um caso de feminicídio em pleno Dia dos Namorados. Na ocasião, a vítima, Rayana Rocha Thomas, de 25 anos, foi morta com 22 facadas pelo então companheiro, Samuel Ferreira da Silva, de 35 anos. Ele tentou tirar a própria vida, mas acabou sendo resgatado com vida e preso.
Saiba mais
Mulher finge sequestro para pagar dívida de aposta online
Idosa é dopada e roubada durante novena na Igreja do Perpétuo Socorro, em Belém
Mulher engana pais, faz empréstimos e perde R$ 100 mil