O empresário Sabino Serapião foi assassinado a tiros em Dom Eliseu, no sudeste do Pará. Entenda o que aconteceu e as investigações em andamento.
domingo, 20/07/2025, 14:04
A possibilidade de um acerto de contas está sendo investigada pela Polícia Civil do Pará após o vídeo de uma execução circular nas redes sociais.
O empresário Sabino Serapião de Matos Filho foi morto a tiros na noite do último sábado (19), em Dom Eliseu, no sudeste do Pará. O crime ocorreu em uma calçada da avenida JK de Oliveira, no centro da cidade, enquanto ele conversava com um amigo.
Segundo informações da PC, um homem com capacete se aproximou de motocicleta e efetuou disparos contra Sabino pelas costas, atingindo principalmente a cabeça. O suspeito fugiu do local logo após o crime. A vítima, que estava armada, não teve tempo de reagir. O amigo que o acompanhava não foi ferido.
Câmeras de segurança próximas ao local registraram a ação e serão utilizadas nas investigações. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a Delegacia de Dom Eliseu está à frente do caso e trabalha para identificar e localizar o autor do homicídio.
Sabino Serapião era conhecido na cidade e pertencia a uma família tradicional da região. Seu pai foi delegado de polícia em Dom Eliseu. Até o momento, a motivação do crime não foi divulgada.
Saiba mais
Igreja suspende cultos após fiel expor traição de pastor
Ex-conselheiro é esquartejado e tem a boca lacrada por cadeado
CASACA SE DEU MAL