Blog Belem News

DESDE 2008

Crime com indícios de execução ocorreu na manhã desta segunda-feira (12); suspeitos fugiram em uma motocicleta.

Autor:Alexandre Nascimento– Fonte:Diário do Pará

segunda-feira, 12/05/2025, 21:01

um crime com sinais de execução chocou moradores de Redenção, no sul do Pará, na manhã desta segunda-feira (12). O empresário José Rodrigues da Silva Júnior foi assassinado a tiros dentro da oficina de motocicletas que administrava, situada na Avenida Araguaia, no bairro Adhemar de Guimarães.

Segundo as primeiras informações, nada foi levado do local, o que reforça a hipótese de que o assassinato tenha sido premeditado. Os dois autores do crime, que estavam armados e com os rostos cobertos, foram descritos como pistoleiros pelas características da ação.

Testemunhas relataram que os criminosos chegaram em uma motocicleta, invadiram a oficina e efetuaram os disparos de forma direta e sem hesitação. Após constatarem a morte da vítima, deixaram o local tranquilamente.

A Polícia Militar isolou a cena até a chegada da Polícia Civil e da equipe de perícia criminal. O corpo de José Rodrigues foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames.

A motivação do homicídio ainda é investigada. A Polícia Civil informou que vai ouvir familiares, testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do crime.