A jovem influenciadora digital mirim que acumulou uma grande riqueza antes mesmo de se tornar adolescente, graças à sua própria marca de acessórios
Portal DOL
17/08/2023
De acordo com sistemas de previdência social convencionais, as pessoas geralmente precisam contribuir para o sistema por muitos anos antes de se qualificarem para a aposentadoria. A idade mínima varia de acordo com a legislação de cada país e costuma estar entre os 60 e 70 anos.
No entanto, Pixie Curties, uma milionária australiana, tomou a decisão de se aposentar aos 12 anos de idade. Com ganhos mensais de cerca de R$ 680 mil, a jovem anunciou que estava pronta para dar início à sua aposentadoria e decidida a aproveitar de sua fortuna.
Pixie é uma jovem influenciadora digital mirim que acumulou uma grande riqueza antes mesmo de se tornar adolescente, graças à sua própria marca de acessórios. Agora, ela está se preparando para celebrar sua aposentadoria com uma festa de aniversário luxuosa, com direito a lembrancinhas estimadas em R$ 250 para cada convidado.
Em entrevista a um site australiano, Roxy, a mãe da pré-adolescente, revelou que a filha decidiu encerrar os negócios para se dedicar aos estudos.
História de sucesso
Mas, é claro que Pixie não adquiriu o sucesso sozinha. Sua mãe, Roxy Jacenko, é uma empresária bem-sucedida na área de relações públicas e marketing na Austrália, e começou a compartilhar fotos e vídeos da filha no Instagram para promover sua marca pessoal.
Com o tempo, a página de Pixie na rede social ganhou cada vez mais seguidores e se transformou em uma plataforma para a promoção de marcas e produtos infantis.
Pixie se tornou uma espécie de influenciadora digital mirim, participando de eventos de moda, desfiles e campanhas publicitárias. Em 2011, nasceu a marca Pixie’s Bows, que rende os dividendos que permitiram a “aposentadoria” precoce da garota.


Saiba mais
França aprova lei que acaba com ‘obrigação sexual’ entre pessoas casadas
Trump convida Lula para “Conselho de Paz” para Gaza, dizem fontes
Hitler tinha micropênis? Síndrome rara em nazista é revelada