Mulher é hospitalizada após sexo com 583 homens em apenas um dia
Annie Knight, de 28 anos, sofreu complicações físicas após maratona sexual organizada como parte de um desafio pessoal
quinta-feira, 29/05/2025, 16:14
A influenciadora australiana Annie Knight, de 28 anos, foi hospitalizada após participar de uma maratona sexual com 583 homens, realizada ao longo de seis horas.
Conhecida por se auto intitular “a mulher mais sexualmente ativa da Austrália”, Knight sofreu um forte sangramento vaginal e relatou dores e lesões, apesar de a ação ter sido previamente organizada com pausas para higiene e descanso.
Em entrevista dada para a revista ‘US Weekly’, Annie afirmou que ainda se recupera das complicações e mencionou que o episódio agravou a condição de saúde dela. A influenciadora tem endometriose, o que pode ter contribuído para o desgaste físico.
“Acho que 583 homens em um dia realmente não são bons para o corpo”, escreveu Annie nas redes sociais, onde publicou imagens vestindo roupas hospitalares.
O ato fez parte de um desafio pessoal de manter relações com mil homens até o final de 2025. A meta, anunciado por ela em 2024, foi alcançada com sete meses de antecedência. “Sabia que causaria controvérsia, mas era uma meta que queria cumprir”, disse.
Saiba mais
Macron processa podcaster por alegar que a primeira-dama é homem
‘A fome impede de pensar’: Agência de notícias diz que seus jornalistas em Gaza enfrentam escassez de alimentos e risco de vida e pede retirada a Israel
Ao buscar filha na escola, brasileiro é preso pela imigração dos EUA