Blog Belem News

DESDE 2008

A Rainha do Pop publicou um vídeo em suas redes sociais para comemorar os 40 anos do lançamento de seu álbum

DOL

Nos últimos dias, a artista Madonna esteve internada nos cuidados intensivos, com uma infecção bacteriana grave e foi obrigada a adiar a turnê “Celebration”. No entanto, Ao que tudo indica, está correndo tudo bem com a recuperação da artista.

Na última quinta-feira (27), a Rainha do Pop publicou um vídeo em suas redes sociais para comemorar os 40 anos do lançamento de seu álbum e tranquilizar os fãs. A artista surgiu na web dançando ao som de ‘Lucky Star’, vestida de preto, usando um óculos de sol dourado. A cantora dançou e mandou beijinho para os seguidores.

Na legenda do post, ela agradeceu o carinho que recebeu e descreveu a sensação após a internação: “Ser capaz de mover o meu corpo e dançar só um pouquinho faz-me sentir a estrela mais sortuda do mundo!” “Muito obrigada a todos os meus fãs e amigos!”, ela complementou ainda “‘Vocês também devem ser as minhas estrelas da sorte!” “E feliz 40° aniversário para o meu primeirissimo álbum”, disse.