Funcionária de 19 anos foi encontrada morta dentro de um forno no Walmart, em Halifax. O caso está sendo investigado pela polícia local.
Autor:Lua Araújo– Fonte:UOL
sexta-feira, 25/10/2024, 09:44
O Walmart é uma empresa multinacional de lojas de departamento, fundada em 1945. A companhia é a maior varejista dos Estados Unidos e uma das maiores empregadora do mundo. Em 2021, chegou a empregar 2,3 milhões de pessoas em suas filiais.
No Canadá, uma funcionária da rede de supermercados foi encontrada morta assada dentro de um grande forno. O caso aconteceu na cidade Halifaz e é investigado pela polícia local. A jovem indiana foi identificada como Gursimran Kaur, de 19 anos.
O corpo carbonizado foi encontrado pela própria mãe da vítima. Mãe e filha trabalhavam juntas no Walmart há cerca de dois anos. As duas dividiam o mesmo turno quando a jovem sumiu.
Preocupada, a mãe de Gursimran começou a realizar buscas pela unidade, momento em que um outro funcionário percebeu o que seria um “vazamento” vindo de um forno industrial. A mãe da jovem, então, abriu a porta do forno e a jovem foi encontrada.
O caso foi registrado no último sábado (19) e está sendo investigado pela Polícia Regional de Halifax.
Gurismra era membro da comunidade Sikh local e morava no Canadá há alguns anos. O pai e o irmão da jovem estão na Índia e tentam chegar ao Canadá, através de uma vakinha online. As informações são do jornal New York Post.
Saiba mais
Mulher nua em colo de juiz em atropelamento diz que tentou dirigir
Motéis brasileiros para COP30 impressionam NYTimes: ‘Parece um bordel’
Adolescente de 17 anos desaparece no Barreiro e família faz apelo