Ruan Ribeiro é visto como uma grande promessa, mas o Palmeiras quer o jogador ganhando rodagem e o próximo destino pode ser o Paysandu
DOL
25/12/2023
Nem só de experiência se vive um clube de futebol. Após anunciar alguns medalhões acima dos 30 anos, como o atacante Nicolas, o Paysandu também sabe que a juventude é fundamental para dar o gás que um elenco precisa ao longo da temporada.
Por conta disso, o Papão foi atrás de Ruan Ribeiro, de 20 anos, cria da base do Palmeiras e artilheiro da campanha do título do Verdão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando marcou 9 gols. Ele estava no FK Valmiera, da Letônia, por empréstimo.
Na temporada de 2023, foram 16 gols em 43 jogos (contando a Copinha). Todos os detalhes já foram esclarecidos e ambos os clubes veem o acordo com bons olhos, faltando apenas o aval de Ruan Ribeiro, que analisa a possibilidade de jogar no Pará.
Confira os títulos que Ruan Ribeiro tem pela base do Palmeiras:
- Brasileiro Sub-20 em 2022
- Copa São Paulo de Futebol Júnior 23 em 2023
- Copa do Brasil Sub-20 em 2022
- Supercopa do Brasil Sub-17 em 2019
- Copa do Brasil Sub-17 em 2019
- Campeonato Paulista Sub-20 em 2021
Saiba mais
Tensão no Flu: agressão verbal entre Ganso e Renato
Paysandu x Atlético-GO: ingressos já estão à venda
EUA ficarão com 30% da premiação dos brasileiros no Mundial de Clubes