Carreira, estilo e presença de palco da rainha do tecnomelody são exaltados em publicações nacionais
Autor:Rafael Miyake/DOL
terça-feira, 25/06/2024, 00:03
A rainha do tecnomelody expande seu reinado! Viviane Batidão cresce e continua a ganhar espaço na grande carreira.
Nas últimas semanas, grandes veículos do país escreveram sobre a cantora, que completa 25 anos de carreira e 17 como artista solo em 2024.
Para o site Papel Pop, os shows de Viviane são comparados aos de “grandes nomes da música pop internacional”. Na Billboard, a carreira da artista de Santa Izabel é exaltada e reconhecida.
E o reconhecimento da izabelense é merecido. Com a grande produção, figurinos, coreografia e efeitos do Rock da Rainha, seu show que roda o Pará há três anos, Viviane está consolidada como um grande nome da música paraense.
Com os olhos do mundo virados para o Pará, o estado da COP-30, diversos artistas com raízes no estado têm surfado na onda e garantido seu espaço na música nacional.
Joelma, com a turnê “Isso é Calypso”, fez os olhos de todo o país se apaixonarem mais uma vez pelo ritmo paraense que ganhou as rádios, TVs e caixas de som de todo o país nos anos 2000.
Gaby Amarantos, com o álbum “Tecnoshow” garantiu o seu terceiro Grammy Latino da carreira, e conquista mais e mais ouvintes no Spotify.
Pabllo Vittar, a maior drag do país, é maranhense, mas, assim como Vivi, cresceu em Santa Izabel do Pará. E com o Batidão Tropical 1 e 2, apresentou os hits de aparelhagem e da Banda Ravelly, que inspiraram sua carreira, para quem conhecia apenas as cópias não creditadas.
Agora, é a vez de Viviane. Uma das maiores do Pará, com toda certeza, está na fila para ter o reconhecimento nacional e internacional que poucas e poucos do Pará, mesmo que merecendo, conseguem.
Saiba mais
Bar de Belém distribui cerveja grátis para celebrar tornozeleira de Bolsonaro
Pablo Marçal pede que justiça proíba exibição de programa do SBT
Bar de Belém promete chope grátis se Bolsonaro for preso