“É fetiche nosso”, disse ela após receber o mimo de R$ 200 mil do marido
Autor:Com informações de divulgação/DOL
quarta-feira, 13/03/2024, 23:00
Quem disse que os criadores de conteúdo adulto não podem achar o amor? Bruna Carlos revelou que ganhou um carro de R$ 200 mil do marido após realizar o fetiche dele de assisti-la fazendo sexo com outro homem – o ator pornô Jeferson Reis, conhecido como Jefão.
A notícia foi divulgada através de um post de Bruna nas redes sociais, onde ela publicou fotos ao lado do carro. A loira também deu detalhes de sua relação aberta com o marido, afirmando que ele grava algumas cenas picantes dela com outros influenciadores para redes como a Privacy e o OnlyFans.

“Meu marido é meu maior incentivador, temos uma relação livre e aberta hoje. Claro que no início era tradicional, tinha ciúmes e ninguém ficava com ninguém. Mas o tesão foi falando mais alto”, comentou ela. “É impossível manter uma relação presa, não acredito em fidelidade. E é fetiche nosso. Estamos nos realizando e faturando alto com isso. Foi um presentão [risos], não esperava”.
Vale dizer que, para recompensar o amado, Bruna também convidou algumas amigas para fazer uma suruba com ele (que também foi gravada e publicada nas redes).
“As pessoas podem achar loucura, mas tara e fantasias não se discutem”, adicionou ela.

Saiba mais
Bar de Belém distribui cerveja grátis para celebrar tornozeleira de Bolsonaro
Pablo Marçal pede que justiça proíba exibição de programa do SBT
Bar de Belém promete chope grátis se Bolsonaro for preso