Blog Belem News

DESDE 2008

O show do Coldplay em Belém será gratuito, mas com entrada controlada via app. | ​Reprodução

Coldplay de graça na COP 30: veja o único jeito de garantir seu ingresso

Quer ir ao show do Coldplay na COP30? Entenda como garantir seu ingresso gratuito pelo app da Global Citizen.

Autor:Ronald Sales/Dol
terça-feira, 01/04/2025, 10:40

Belém deve receber um dos eventos mais aguardados dos últimos tempos: o show da banda britânica Coldplay, durante a programação da COP30, em 2025. Mas quem quiser garantir presença nessa apresentação histórica precisa ficar atento: os ingressos não serão vendidos — eles serão distribuídos gratuitamente por meio do aplicativo Global Citizen, e só quem pontuar poderá concorrer.

O aplicativo da Global Citizen é uma plataforma que recompensa pessoas por se engajarem em causas sociais, ambientais e humanitárias.

  • Assinar petições por justiça climática, equidade de gênero e combate à fome;
  • Compartilhar campanhas nas redes sociais;
  • Ler ou assistir conteúdos informativos sobre temas globais;
  • Enviar e-mails para líderes mundiais cobrando ações concretas.

A cada ação completada, o usuário ganha pontos que podem ser trocados por **chances de participar de sorteios de ingressos** para eventos como o *Global Citizen Festival*, que terá uma edição especial em Belém durante a COP30.

E o Coldplay?

A banda, conhecida por seu ativismo climático e apoio a iniciativas sustentáveis, deve ser a principal atração musical do Global Citizen em Belém. Assim como em outras edições do festival ao redor do mundo, o acesso será 100% gratuito — mas restrito a quem participar da plataforma.

Como garantir seu ingresso:

  • Baixe o app “Global Citizen” disponível na Play Store e App Store;
  • Crie sua conta gratuita;
  • Comece a acumular pontos realizando as ações sugeridas no app;
  • Fique de olho nas campanhas e sorteios relacionados à COP30 e ao show do Coldplay;
  • Troque seus pontos por chances de ganhar o ingresso.

Importante: quem deixar para a última hora pode ficar de fora, já que os pontos devem ser acumulados com antecedência e os ingressos serão distribuídos apenas por meio do aplicativo.

O show do Coldplay em Belém será gratuito, mas com entrada controlada via app. Quem quiser garantir o ingresso precisa se engajar desde já nas ações da Global Citizen. A COP30 promete fazer história — e você pode estar lá, bem na frente do palco.