O cantor e compositor Paulinho da Viola passa por cirurgia na manhã desta segunda-feira (31), no Rio de Janeiro, após se sentir mal e cancelar um show que faria no domingo (30), em Três Rios, no Sul do estado.
De acordo com a assessoria de imprensa do artista, por causa do procedimento cirúrgico, cujos detalhes não foram divulgados, o próximo show programado para o dia 5 de agosto, em Florianópolis, não acontecerá. A apresentação faria parte da turnê de 80 anos de vida e obra de Paulinho da Viola
No fim de semana, em nota publicada no perfil oficial do cantor, a produção confirmou o cancelamento show que ele faria no Festival de Inverno do Sesc/RJ, em Três Rios. Segundo o comunicado, Paulinho teve uma indisposição e precisou de atendimento médico.
Turnê 80 anos
Ícone da MPB, Paulinho da Viola está em turnê pelo Brasil com um show especial em celebração aos 80 anos de vida.
No mês de agosto, o artista tem previstos shows em Florianópolis, cuja apresentação foi cancelada, e no dia 12 em João Pessoa, na Paraíba. Em setembro a turnê também prevê apresentações no Rio (23/09) e em São Paulo (30/09).
Considerado um dos nomes mais influentes do chorinho, Paulinho da Viola é dono de mais de 234 obras musicais e tem 565 gravações analisadas pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad). Dentre as canções mais regravadas, “Foi Um Rio que Passou em Minha Vida” aparece no topo.
Saiba mais
Prefeito de Criciúma vira morador de rua e pede esmola para “fazer teste”
Brasil estuda liberar CNH sem aulas obrigatórias em autoescolas
Casal que nasceu no mesmo dia morre na data do aniversário na BR-101 em SC