Whindersson Nunes e a primeira-dama, Janja da Silva, trocaram farpas em uma rede social, nesta quinta-feira (09). O influenciador debochou da socióloga, após a esposa do presidente Lula se mostrar emocionada com o resgate do cavalo Caramelo, em Canoas, no Rio Grande do Sul.
Correio Braziliense
Mariana Morais
Em seguida, o humorista então respondeu a postagem da primeira-dama com deboche. Ele publicou uma foto da influenciadora Jade Picon lavando roupa na beira de um rio. A cena é da novela Travessia, da TV Globo. A ironia se deu pelo fato de Janja estar comemorando como se tivesse se esforçado demais salvando o animal, quando ela, na verdade, esteve o tempo todo somente acompanhando tudo e mobilizando esforços para o local do resgate.
O clima esquentou e Janja parece não ter gostado da atitude do youtuber. Ela escreveu: “Ele não sabe que já inventaram máquina de lavar roupa faz tempo, que libera o tempo da mulher fazer e estar onde quiser”, escreveu a primeira-dama. Pensa que acabou por aí? Que nada!
Internautas não gostaram da resposta de Whindersson, criticaram o influenciador e o chamaram de misógino. Ele então se justificou: “Esse tweet não faz alusão a trabalhos domésticos. Faz alusão a fazer muito enxame para uma coisa. Sobre botar a mão na massa em algo e fazer o meio auê. Dizendo para efeito de informação”, rebateu o humorista
Saiba mais
Advocacia do Senado pede prisão preventiva de Ciro Gomes por ataques contra prefeita de Crateús
Exército ordena “tolerância zero” com aglomerações perto de quartéis
Governo projeta novas sanções dos EUA com julgamento de Bolsonaro por tentativa de golpe