Michelle e Eduardo Bolsonaro ficam de fora de posse de Trump
Esposa e filho do ex-presidente de Jair Bolsonaro ficaram de fora do Capitólio, nos EUA, onde aconteceu a posse do presidente eleito norte-americano, Donald Trump
Autor:Alexandre Nascimento– Fonte:O Tempo
segunda-feira, 20/01/2025, 21:40
Ser barrado em um evento importante é uma situação que ninguém deseja enfrentar. Seja em um baile de formatura, uma festa de casamento ou uma solenidade oficial, o momento de expectativa pode se transformar em frustração quando detalhes logísticos ou mudanças inesperadas atrapalham os planos dos envolvidos.
Foi o que aconteceu com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) que não conseguiram acesso ao Capitólio para acompanhar a posse do presidente eleito dos EUA, Donald Trump, nesta segunda-feira (20).
Uma alteração de última hora no itinerário do evento limitou o número de convidados na rotunda, local da cerimônia, deixando muitos de fora.
De acordo com uma pessoa próxima a Eduardo, eles assistiram à cerimônia por intermédio da Heritage Foundation, uma organização conservadora que os convidou.
No entanto, por volta das 10h no horário local (12h em Brasília), Michelle foi orientada a se preparar sem saber exatamente o destino final, reflexo do desencontro nas informações.
Saiba mais
Advocacia do Senado pede prisão preventiva de Ciro Gomes por ataques contra prefeita de Crateús
Exército ordena “tolerância zero” com aglomerações perto de quartéis
Governo projeta novas sanções dos EUA com julgamento de Bolsonaro por tentativa de golpe