Whindersson se revolta com declaração de Bolsonaro e dispara: ‘Então morre, satanás”

3 de junho de 2020 at 15:29

Bruna Dias

DOL

Freepik

Quase três meses de isolamento social e cerca de três meses com o aumento no consumo de serviços deliveries. O consumidor paraense precisou de adaptar também, assim como o empreendedor.

Faltando pouco menos de 10 dias para o Dia dos Namorados, uma das datas que mais movimentam o comércio, a maioria dos presentes precisam ser comprados virtualmente.

O jantar dos namorados, tradicional, deixava os restaurantes com filas de espera e até mesmo com pagamento do menu antecipado para não gerar excedente na data. Para a próxima sexta-feira (12), será necessário mais uma vez se adaptar e o mercado tem feito bem isso.

Com as opções de box, muitos empreendedores inovaram com os deliveries dentro de caixas especiais. Para a data, a disponibilidade é de entrada, prato principal, sobremesa e bebidas. É só entrar no Instagram e ver as várias opções disponíveis e que com certeza agradam o bolso e o paladar do casal.

Giordana Soares se reinventou durante esses 90 dias e mais uma vez trouxe uma opção nova para o mercado. Ela, que trabalha com eventos e festas, resolveu montar um cardápio para atender seus clientes e novas pessoas para o seu empreendimento.

Em caixas personalizadas, Giordana oferece seu serviço para o Dia dos Namorados com muito romantismo. “Montamos três opções para a data, mas o jantar com certeza é o que está tendo mais procura. Entregamos a caixa pronta do jeito que o cliente deseja, e sem contato físico”, explicou.