IMAGENS FORTES!

28 de dezembro de 2021 at 13:36

Corpo de mulher é localizado em área de mata, em Marituba.

Marinethy Araújo da Cunha, de 33 anos, estava desaparecido há sete dias e foi encontrado numa área de mata, próximo aonde ela morava. Polícia investiga o caso.

 terça-feira, 28/12/2021, 12:50 – Atualizado em 28/12/2021, 12:50 –  Autor: DOL


Corpo estava em área de mata, já em estado avançado de putrefação. Nethy estava desaparecida há sete dias | Reprodução 

O corpo de uma mulher que estava desaparecida há uma semana, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém, foi encontrado por familiares na manhã de hoje (28), numa área de mata próximo ao condomínio Viver Melhor. O cadáver está em avançado estado de putrefação. As investigações sobre o caso estão sob sigilo. A vítima deixa quatro filhos.

 

Nethy estava desaparecida há sete dias
 Nethy estava desaparecida há sete dias | Reprodução

O boletim de ocorrência policial sobre o desaparecimento de Marinethy Araújo da Cunha, de 33 anos, foi registrado no último dia 22, na Delegacia de Marituba. A família, desde então, tem mobilizado uma campanha nas redes sociais para tentar localizá-la ou obter informações sobre o paradeiro dela.

 

Corpo estava em área de mata, já em estado avançado de putrefação.
 Corpo estava em área de mata, já em estado avançado de putrefação. | Reprodução/Redes sociais

Um ato público chegou a ser feito ontem (27), na praça em frente a Igreja Matriz para cobrar celeridade nas investigações e ainda tentar arrecadar alimentos para os filhos de Nethy. Sem respostas, a própria família começou a procurar por ela, já não acreditando que ela poderia estar viva.

Foi repassado para à Polícia informações sobre um homem que teria sido a última pessoa com quem a vítima teve contato. Ele ainda não foi localizado.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para fazer a remoção do cadáver. O laudo da perícia deve apontar como a vítima foi morta Nethy estava desaparecida há sete dias .