Carlos Bolsonaro posta vídeo de Joice sendo apalpada e ela ironiza: “queria estar no meu lugar”
Com informações de IG

Vereador do usou conta no twitter para publicar vídeos contra Hasselmann ao longo da quinta (29). Um deles, mostrava Joice cenograficamente apalpada. | Reprodução
Mensagens do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro e da deputada federal Joice Hasselmann foram mais uma vez palco de trocas de ofensas e provocações na quinta-feira (28).

Joice Hasselmann Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Após o vereador publicar uma série de vídeos da deputada afirmando que ela dissemina “fake news”, marcando o Supremo Tribunal Federal e falando “do tempo em que era magrinha”, Carlos postou, sem legendas, um vídeo cenográfico no qual Joice é apalpada por um homem e reage com um tapa.
A deputada compartilhou o vídeo na própria rede social com a seguinte mensagem: “Queria estar no meu lugar, né baby?” e complementou, questionando a identidade de gênero do filho de Jair Bolsonaro. “Carluxo (A), pira!!”. A mensagem atingiu pouco mais de 5 mil compartilhamentos após ser publicada por Joice.