Após reunião com o Prefeito, Paysandu suspende exames e atividades presenciais

18 de junho de 2020 at 08:52

Informação foi detalhada por Ricardo Gluck Paul, que falou sobre nova reunião nesta quinta-feira

Nilson Cortinhas

Oliberal

Cláudio Pinheiro

Ricardo detalhou o que será feito a partir de agora (Cláudio Pinheiro)

Por ora, a diretoria do Paysandu resolveu suspender a programação de treinos e exames, o que daria respaldo para o retorno presencial das atividades. A decisão foi tomada após uma reunião com o Prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB), realizada no final da tarde desta quarta-feira, 17.

Segundo o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, Zenaldo manifestou preocupação com a intenção do clube de retomar as atividades presenciais já na sexta-feira, 19. Contudo, a situação pode ser revista nesta quinta, 18, em nova reunião específica para debater o tema futebol. “Não queremos, de forma alguma, ir contra decisões municipais e estaduais. Mas, nessa próxima reunião, vamos apresentar novos argumentos”, ponderou Ricardo Gluck Paul.

A hipótese que o Paysandu sustenta enfatiza  que o time se prepara não só para o Estadual. “Estamos pensando na Série C. Oito times da competição já iniciaram as preparações. Precisamos atentar para isso também”, alega o gestor alviceleste. O clube já concluiu os protocolos de segurança para evitar qualquer tipo de surto do novo coronavírus. O Papão suspendeu às atividades na segunda quinzena do mês de março.

Diante dos argumentos, a diretoria do Paysandu crê que buscará alinhamento com os órgãos municipais e estaduais.