Após golaço, atacante Quadrado é pedido por azulinos e bicolores na web

21 de janeiro de 2020 at 10:31

 | Jorge Luiz / Paysandu SC
Se o Itupiranga acabou derrotado para o Paysandu, um jogador do Crocodilo acabou invadindo as redes sociais após o jogo entre as duas equipes, nesta segunda-feira (20), no estádio da Curuzu.

O atacante Quadrado, de 24 anos, natural de Marabá, sudeste do estado roubou a cena, em meio a atuação de Caíque Oliveira, que marcou os dois gols e foi um dos destaques do jogo.

A atuação do jogador rendeu comentários de bicolores e até de azulinos, ambos com o mesmo pedido: o jogador reforçar ou Leão ou Papão na temporada.

Walber@walb95
 Esse Quadrado do Itupiranga joga fácil, viu @Paysandu?
 Veja outros Tweets de Walber
 
Marlon mix@marlonmixlocuto
 Estou vendo o jogo do Paysandu e Itupiranga.
Esse jogador Quadrado o Paysandu. Tem que corre para compra esse jogador.
 Veja outros Tweets de Marlon mix
 
Rodrigo Furtado@rodrigoadm12
 @ClubeDoRemo dá pra contratar esse Quadrado do Itupiranga. Ele jaga melhor que qualquer jogador do Remo.
 Veja outros Tweets de Rodrigo Furtado

Elton@EltonSouza01
  Quadrado, venha ser feliz no Clube do Remo.
 Veja outros Tweets de Elton
 Segundo o regulamento do Parazão, o jogador terá de atuar até quatro vezes pelo mesmo time, caso saia de uma equipe para outra que disputa a competição.

Quadrado voltará a campo com o Itupiranga neste sábado (25), quando enfrenta o Independente, pela abertura da segunda rodada do Parazão.