TRAGÉDIA

1 de setembro de 2021 at 14:55

Esposa do cantor Leonardo chora ao anunciar morte

Poliana Rocha usou as redes sociais para desabafar sobre o luto!

 quarta-feira, 01/09/2021, 14:08 – Atualizado em 01/09/2021, 14:08 –  Autor: ( com informação da UOL ) DOL.


Imagem ilustrativa da notícia Esposa do cantor Leonardo chora ao anunciar morte | Divulgação .

Para algumas pessoas, o impacto provocado pela morte de um animal é comparável ao luto por um ser humano, seja amigo ou parente. A tristeza parece não ter fim e o processo pode ser lento.

Na madrugada desta última quarta-feira (31), a esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, usou suas redes sociais para conta que sua cachorrinha Petra havia morrido. Chorando muito, ela contou como tudo aconteceu.

“Ela caiu na piscina nesse final de semana, que eu não estava em casa. Mas eu tinha uma pessoa pra olhar, mas não sei como foi. Mas dizem que ela caiu na piscina e se afogou. Eu fiquei de colocar a telinha na piscina, e acabou que com o corre corre do dia a dia eu não coloquei. E eu achei que ela já estava acostumada com a piscina. Porque ela estava aqui todos os dias. E isso tinha acontecido apenas uma vez, depois nunca mais.”, disse a mulher do cantor.

Logo em seguida ela postou fotos da cachorrinha com mensagens de saudades. Confira a seguir!

 |