BATE BOCA

29 de março de 2021 at 08:39

Ivete Sangalo rebate críticas de Secretário de Saúde 

O secretário Fábio Vilas-Boas cobrou maior participação da cantora e de outros artistas

 domingo, 28/03/2021, 20:17 – Atualizado em 28/03/2021, 20:17 –  Autor: DOL


Imagem ilustrativa da notícia Ivete Sangalo rebate críticas de Secretário de Saúde  | Reprodução/Instagram .

Neste domingo (28), o secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, cobrou através de sua conta do Twitter, maior engajamento em “questões sociais” de artistas e famosos brasileiros, como as cantoras Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Cláudia Leitte, o jogador de futebol Neymar e o apresentador de televisão Luciano Huck.

“Vc deveria ser mais envolvida em questões sociais. O Brasil está no caminho do colapso na saúde. O que vc fez para ajudar a evitar?”, questionou Vilas-Boas em várias das mensagens.

Mas a cantora não deixou passar despecebido o comentário do secretário e rebateu. Ivete Sangalo deu uma resposta virulenta pelo Twitter:

“Boa tarde, sr Secretário de saúde da Bahia Fábio Vilas Boas. Venho por meio dessa rede social, a qual o Sr utilizou para revelar o quanto pouco me conhece e o quanto pouco conhece a cerca da maneira que trabalho e da forma que realizo as atividades as quais me disponho!”

Em seguida a cantora exigiu respeito e ainda proveitou para dizer que não concorda com “politicagem”. “Não o conheço. Me respeite!! O Sr definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição, Trabalhe para o povo!”.

“Não gosto de politicagem. Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades. Portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu. Sem mais Ivete Sangalo”.

Após a resposta da cantora, o secretário apagou a mensagem e pediu desculpas.