Presidente da Câmara de Bragança diz ter sofrido tentativa de chantagens
Foi procurado em seu gabinete pela mulher do prefeito e pelo filho
FONTE: Bragança Hoje Online

Presidente da Câmara Municipal de Bragança
Na sessão plenária virtual da Câmara Municipal de Bragança, o vereador presidente Renato Oliveira, resolveu se defender e acusar sobre vídeos propagados na internet denunciando malfeitos com sua particpação em gravações sobre relacionamento com a prefeitura de Tracuateua.
Ressaltou que nesses vídeos repassados por familiares do prefeito para blogueiros e outros que vivem às custas do prefeito, não é vista a sua presença em nenhum deles. Entende também que tudo foi gravado de propósito em uma escuta colocada em um escritório do sobrinho dele dono de um supermercado.
Afirma que tudo não passa de atitudes de seus advesários e inimigos políticos, uma vez que embora seja empresário não tem nenhum vínculo empresarial com a prefeitura do município vizinho.
Aproveitou para narrar ao público e aos vereadores presentes na reunião plenária que havia sido chantageado pela mulher do prefeito Raimundo Oliveira, Eliena Ramalho e pelo filho Charles Williams que também é vereador.
Naquela oportunidade a poucos meses atrás foi procurado em seu gabinete na Câmara pelos dois que lhe apresentaram um pendrive contendo os áudios que depois foram repassados nas redes sociais a poucos dias. Proporam que o presidente Renato Oliveira parasse de fazer denúncias sobre o prefeito Raimundo Oliveira, caso contrário iriam divulgar os aúdios nas redes sociais, portanto uma proposta chantagista.
Disse ainda que não aceitou e que não se intimidaria, porque suas denúncias não iam para redes sociais, mas sim para os ministérios públicos e para a Justiça.







