PROGRAMAS GRAVADOS

19 de janeiro de 2022 at 14:22

Faustão é diagnosticado com covid. Saiba estado de saúde!

Após sete meses do anúncio de sua saída da TV Globo, o comunicador Fausto Silva voltou a apresentar uma atração. O “Faustão na Band” teve o seu primeiro programa na segunda-feira (17)

 quarta-feira, 19/01/2022, 14:10 – Atualizado em 19/01/2022, 14:10 –  Autor: Com informações do UOL/DOL


Fausto Silva foi diagnóstico com Covid-19,  justamente na semana da estreia do apresentador na Band.  Fausto Silva foi diagnóstico com Covid-19, justamente na semana da estreia do apresentador na Band. | Reprodução/

Começar um projeto com o “pé direito” é o sonho de qualquer pessoa, mas, infelizmente, esse não foi o caso do apresentador Fausto Silva. Após sete meses do anúncio da saída da TV Globo, o comunicador voltou a apresentar uma atração.

O “Faustão na Band” teve o seu primeiro programa na segunda-feira (17) e contou com artistas convidados, além de colocar a Rede Bandeirantes em segundo lugar na sua estreia.

Porém, na manhã desta quarta-feira (19), Fausto Silva foi diagnóstico com Covid-19,  justamente na semana da estreia do apresentador na Band. Por conta disso, as gravações estão suspensas, mas já foram filmados programas até a próxima quarta-feira (26).

ESTADO DE SAÚDE

A emissora informou, em comunicado enviado à Splash, que Faustão está “assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena.”

“Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa “Faustão na Band” estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem