NOVO COMANDO!

2 de dezembro de 2021 at 08:50

Márcio Fernandes é o novo técnico do Paysandu

Treinador estava no Londrina e evitou o rebaixamento do Tubarão na Série B do Brasileiro; Papão deve fazer o anúncio ainda nesta quinta-feira (2).

 quinta-feira, 02/12/2021, 07:12 – Atualizado em 02/12/2021, 08:04 –  Autor: KAIO RODRIGUES PEREIRA/DOL


Treinador salvou o Londrina do rebaixamento para a Série C do Brasileiro. Treinador salvou o Londrina do rebaixamento para a Série C do Brasileiro. | (Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC) .

O técnico Márcio Fernandes, de 59 anos, será o novo treinador do Paysandu. Nossa reportagem recebeu a informação de que todos os detalhes entre o clube e o comandante já estão ajustados e falta apenas a assinatura do contrato. O bicolor paraense deve fazer o anúncio oficial ainda nesta quinta-feira (2).

Fernandes tem passagens por Santos, Red Bull Brasil, Brasiliense, Vila Nova, Guarani, Botafogo-SP, Linense, Joinville, Aparecidense, Remo, Brasilense, Treze, Santo André e Londrina. Ele já conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro da Série C.

Segundo informações, caso o Papão passe pelo Remo e avance para as finais da Copa Verde, Wilton Bezerra permanecerá no comando técnico do clube. Sendo assim, Márcio Fernandes assume a equipe somente na temporada de 2022, onde iniciará os trabalhos visando o Campeonato Paraense.