Carro fica completamente destruído após acidente na pista expressa na Almirante Barroso

16 de abril de 2019 at 08:49

Carro fica completamente destruído após acidente na pista expressa na Almirante Barroso (Foto: Izabella Leal)

Por conta do acidente e do semáforo que foi derrubado, o trânsito na avenida Almirante Barroso e proximidades está lento (Foto: Izabella Leal)

Na manhã desta terça-feira (16), um acidente envolveU um carro, uma bicicleta e um ônibus na pista expressa do BRT, na avenida Almirante Barroso com a travessa Estrela, em Belém. Uma pessoa ficou presa às ferragens.

(Foto: Izabella Leal/DOL)

Segundo testemunhas, o motorista do carro de passeio teria avançado o sinal ao sair da travessa Estrela quando foi atingido pelo ônibus que trafegava na via expressa da avenida Almirante Barroso. Além dele, estava um rapaz sentado no banco de trás.

Enquanto outras afirmam que quem estava errado seria o motorista do ônibus, que avançou o sinal da via expressa na Almirante Barroso e atingiu o carro de passeio, que saía pela travessa Estrela.

(Foto: Izabella Leal/DOL)

A movimentação naquele perímetro é intensa porque, além de curiosos cercando o local do acidente, o semáforo do referido cruzamento foi derrubado, dificultando o fluxo de veículos e causando congestionamentos.

Equipes da Polícia Militar também estão no local.

(DOL)