Quadrilha explode agência bancária e faz reféns no interior do Pará

10 de março de 2019 at 09:32

Quadrilha explode agência bancária e faz reféns no interior do Pará (Foto: Via WhatsApp)

(Foto: Via WhatsApp)

Uma agência bancária foi alvo dos assaltantes na madrugada deste domingo (10), no município de Cachoeira do Piriá, no nordeste paraense. O banco fica localizado na rua Magalhães Barata, próximo à rodovia BR-316.

A quadrilha explodiu os caixas eletrônicos. Até o momento, não se tem confirmação da quantia levada pelos assaltantes. Testemunhas relataram que ouviram barulhos de tiros e da explosão.

(Foto: via WhatsApp)

De acordo com a Polícia Civil, as primeiras informações apontam que dois carros (Fiat Ftrada branca e Hiunday Tucson preto) pararam em frente a agência do Bradesco e vários indivíduos desceram e começaram a efetuar disparos para o alto. Os assaltantes fizeram de reféns algumas pessoas que passavam pela rua e continuaram efetuando disparos por cerca de 20 minutos, na tentativa de evitar represália policial.

Eles também efetuaram disparos contra a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Cachoeira do Piriá, onde ficam alojados os policiais civis e militares lotados na cidade. Nenhum refém ou policial ficou ferido.

(DOL)