Vídeo: pancadaria em bar da Cidade Velha acaba com festa de Carnaval

4 de fevereiro de 2019 at 22:31

Vídeo: pancadaria em bar da Cidade Velha acaba com festa de Carnaval (Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O que era para ser uma noite de alegria, terminou em confusão no domingo (4), em uma casa de show no bairro da Cidade Velha, em Belém. Uma briga generalizada interrompeu a festa realizada por um bloco de pré-carnaval no local.

A briga aconteceu entre pessoas que estavam nos camarotes, no piso superior do local, e as que estavam embaixo. Em questão de segundos a confusão envolveu grande parte dos foliões, que arremessavam latas, baldes e cadeiras uns contra os outros.

A briga teria começado após pessoas que estavam no camarote terem jogado gelo na pista, que revidaram.

Vários vídeos começaram a ser compartilhados logo após a confusão. Em um deles, é possível ver que os envolvidos não se intimidam nem mesmo para a atuação da equipe de segurança do local. O artista que estava se apresentando no momento da briga, precisou ser escoltado pelos seguranças, mas retornou minutos depois.

Veja:

O DOL entrou em contato com a casa de show que não quis dar muitos detalhes sobre a confusão. Mas confirmou a versão de que a briga teria iniciado após a jogada de gelo por parte de pessoas que estavam no camarote e que a confusão foi rapidamente contida. Ainda segundo a empresa não houve feridos.

(DOL)